terça-feira, maio 2

Café Verde Naturalia - Enetural

Hoje trago-vos um artigo um pouco diferente.
Fui contactada pela Enetural para efetuarmos uma parceria.
E Enetural é uma loja online especializada em produtos de emagrecimento, nutrição e saúde.
Eu aceitei e escolhi um produto.
O produto que escolhi foi o Café verde.


O que promete:

"O Café Verde ajuda a emagrecer, reduzindo a absorção dos açúcares, o que obriga o corpo a procurar outras fontes de energia como a gordura acumulada contribuindo para um aumento do metabolismo. É antioxidante e diurético."

Não que esteja a pensar emagrecer, mas vem aí o verão, porque não perder aquele kilinho que temos a mais, não é?
Fiquei muito entusiasmada com o produto e já estou a utilizar. Estou a tomar uma cápsula em cada refeição principal (almoço e jantar).

Ainda não tenho muito feedback para vos dar, ainda estou a testar à muito pouco tempo.
Prometo escrever um artigo a falar dos resultados obtidos

Podem encontrar este e outros artigos tanto no facebook como na página oficial da marca.











Sem comentários:

Enviar um comentário