sábado, abril 22

Review: Infallible Total Cover

Olá Meninas!

Hoje venho falar um pouco sobre a base infallible total cover da L'oreal.




Em termos de embalagem, é idêntica à primeira Infallible da L'oreal, 24h Matte.
Muito fácil de usar, e podemos usar a embalagem até ao fim sem desperdídio.
A minha é o nº 13 Rose Beige e comprei na primor por 12.50€.



O que promete:

Esta base promete ter cobertura total, cobrir imperfeições, cicatrizes, marcas, tatuagens, entre outros.
Promete também ser matte.



A minha opinião:


Ouvi tanta gente falar nesta base, tantas boas reviews, e fiquei muito entusiasmada para experimentar.
Como sabem, adorei a Infallible 24 matte, falei muito nela, e faz o seu trabalho perfeitamente.
No entanto, fiquei um pouco desiludida com esta base.
Na minha opinião não tem cobertura alta, e sim média, e muito menos é matte.
Já tentei usar esta base com primer, sem primer, com pó translúcido matte, sem pó, e nada. Continua a não ser matte, e a minha pele fica ainda mais oleosa do que é.




Estas fotos foram tiradas depois de 8h de trabalho com esta base.
Neste dia usei primer matificante e também pó matificante várias vezes ao dia, e mesmo assim a minha pele transborda óleo.
E como podem ver também a base já não está lá toda.
No queixo já está a sair.
Ela não aguenta de todo, muito tempo na pele sem começar a notar-se rapidamente o brilho da oleosidade.
Não sei o que se passou, mas comigo esta base não resulta mesmo e não aconselho a quem tenha peles oleosas.
Acho que de todas as bases que já experimentei até hoje, esta foi a que obtive piores resultados.
Continuo, sem sombras de dúvidas, a preferir a L'oreal Infallible Matte 24h.
Não aconselho de todo a usar para o trabalho, onde queremos estar sempre impecáveis, para festas, ou outros eventos que precisem que ela dure imenso tempo.



Deixo aqui um vídeo para verem a minha review sobre a L'oreal Infallible 24 Matte:








E vocês? já experimentaram a Total cover? resultou convosco?







Sem comentários:

Enviar um comentário