sexta-feira, março 24

O Melhor sítio do mundo

Claro que o melhor sítio do mundo é sempre a "nossa casa" né?
Fui recentemente à minha ilha, a ilha que me viu nascer e viver, e quis partilhar com vocês algumas imagens.
Quando agora viajo até à minha ilha, gosto de "ser turista" e passear muito e captar momentos como se fosse pela primeira vez.
Primeiro, vejam só esta chegada à ilha que consegui captar:







Deixo aqui algumas imagens tiradas por mim:















Cabo Girão






Machico




  
Porto da Cruz






 Funchal




E não podia faltar, os meus spots favoritos de comidas e bebidas pela ilha:



A verdadeira Poncha 
Poncha Serra D'água








Um dos lugares mais "gulosos" da cidade
A Confeitaria




 O famoso picado do
 Beer Garden





E comer um preguinho no bolo do caco na

Petisqueira Chique da cidade







E claro que é impossível vir à Madeira e não saborear a famosa espetada com bolo do caco né?
Para mim dos melhores sítios da ilha para a famosa espetada.

Restaurante Miradouro Cruz Caldeira



E vocês, quando lá vão?











Sem comentários:

Enviar um comentário