quinta-feira, março 16

Em Dublin com a Ryanair

Allo gente!

Em setembro de 2016 a minha vida deu uma volta, e quis partilhar convosco a minha experiência.
Fui escolhida para começar a trabalhar para a maior companhia da Europa, a Ryanair.
Estava tão entusiasmada, sempre quis trabalhar em um aeroporto grande, para uma companhia grande.
E agora tinha sido seleccionada para trabalhar para a maior da Europa, no aeroporto de Lisboa.
Confesso que fiquei um pouco nervosa com a mudança. Trabalhava já à 2 anos numa companhia aérea regional, e agora ia trabalhar com a Ryanair, em média com 20  voos por dia, cada um com 189 passageiros. Voos Para vários sítios da Europa, cada país com os seus requisitos de entrada, etc. Mas, eu ia aprender isso tudo né? e estava super entusiasmada!
A formação teve várias fases, e uma delas, uma experiência única, em Dublin.
No dia 26 de Outubro partimos para a última semana de formação de Ticket Desk em Dublin.









Nesse dia chegámos cedo, tinhamos a tarde toda para explorar a cidade, pois só começávamos a formação no dia seguinte.
Partimos logo à aventura pela cidade de Dublin.
Estava um frio de rachar (já se esperava né?) e era Halloween, todas as lojas, ruas, restaurantes estavam decorados.
Deixo aqui algumas fotos da cidade:




























O nosso hotel durante a nossa estadia foi o Premier Inn, cerca de 10Min de Ryanair Dublin Office, o sítio onde íamos ter formação durante a semana.
Bem, que hotel! Um quarto espectadular, óptimas condições e um pequeno almoço brutal (Thanks Ryanair!). E a cama ? das melhor que já dormi até hoje.









Bem, passando ao que importa, o verdadeiro motivo da nossa viagem, a formação na Ryanair Dublin Office.
Ia estar pela primeira vez na central da Ryanair, a origem da Ryanair, onde tudo se passa.
Posso dizer que nunca vi edíficio tão giro e agradável de estar, e de trabalhar.
Para quem gosta de aviação como eu, é mesmo como se costuma dizer Once in a lifetime experience, e eu estava a vivê-la.
Fomos muito bem recebidos, e muito bem formados.
O edíficio é todo decorado com aviões (óbvio né?) e cada andar decorado com um tema desportivo/jogo. Até tinha uma sala de jogos, para passarmos o tempo na hora do descanso (UAU).
Tinha um refeitório, onde íamos almoçar durante a próxima semana, e montes de funcionários que faziam parte daquele edifício.

















E claro que tinha de ir à primark em Dublin né? A Primark em Dublin chama-se Penneys!!




A semana revelou-se intensa, a nível de formação (foi pra isso que lá fomos) e os nossos dias resumiram-se ao estudo e à aprendizagem, e ao final do dia idas à cidade.
No fim da formação tivemos o teste final e tudo correu super bem.
Despedi-me da cidade de Dublin, a conhecer uma equipa da Ryanair incrível, a criar laços de amizade com os meus colegas de equipa de Lisboa e a conhecer a bonita cidade de Dublin.
Obrigada à Groundlink e à Ryanair por esta oportunidade.

Neste momento encontro-me a trabalhar no handling da Ryanair no aeroporto de Lisboa: Groundlink
Para concorrer podes aceder ao facebook da Groundlink aqui, quer para terra, quer para bordo.











Deixo também aqui um pequeno vídeo para que fiquem a conhecer melhor a cidade de Dublin:














Sem comentários:

Enviar um comentário