sábado, novembro 28

Favoritos Outubro e Novembro 2015

Olá meninas!
Resolvi fazer este post, pois eu uso ( e compro ) muitos produtos e acabo por ter alguns favoritos.
Aqui mostro-vos os meus produtos favoritos do momento, alguns que já tinha antes e outros que adquiri recentemente mas que já fazem parte da lista:







Mac Studio Fix - Esta base é espectacular! Tem uma cobertura fantástica e dura mesmo muito tempo, eu pelo menos deito, e ela dura o dia todo e chego a casa com ela ainda a parecer que acabei de dar! Adoro! Podem encontrá-la na MAC e ronda os 30.00€. Há um encaixe que se mete de forma a que possamos usufruir melhor da base, sem sair demasiada base do frasco, se comprarem com o encaixe ronda os 37.00€.



Desmaquilhante Sephora -  Já andava algum tempo à procura de um desmaquilhante de olhos bom! Vi muitos reviews deste da sephora e quando fui à loja não resisti e comprei. Ele é mesmo muito bom, remove a maquilhagem à prova de àgua também. Podem encontrar na Sephora e ronda os 5.00€.



Água Micelar Garnier - a àgua micelar que vos falei à tempos aqui, continua a ser dos meus produtos favoritos. Ela desmaquilha e limpa a nossa pele tudo duma só vez, poupando assim todos os passos de cuidados de pele que tinha normalmente após retirar a maquilhagem. Podem encontrar a àgua micelar nos supermercados e ronda os 6.00€.


Pure Red L'oreal by Jlo- o meu queridinho batom do momento! Também já tinha falado dele aqui, continuo a usá-lo imenso. Podem encontrá-lo na Sephora e ronda os 15.00€ (já não me lembro bem mas ainda à volta desse preço)


Gel eye liner Kiko -  Como já devem ter notado, eu adoro eye liner. Este é o que mais uso no momento, ele é mesmo preto, não é como aqueles que às vezes ficam transparentes. Além disso dura bastante tempo. Ronda os 7.00€ numa loja Kiko.


Best Curlfriend Mascara - Eu tenho as pestanas muito pequenas, e gosto sempre de rímel que as faça parecer maiores! Este rímel é baratinho e muito bom, ele dá o efeito pretendido em pouco tempo. É da nova colecção Beauty da H&M e ronda os 9.00€


Gold Champagne Iluminator - eu nem era de usar muito iluminador, mas este convenceu-me. É o iluminador que tenho usado no momento, é também da nova colecção Beauty da H&M e ronda também os 9.00€


Naked Basics - Tenho usado imenso esta paleta, ela tem as cores básicas para o nosso dia-a-dia, comprei na Sephora e ronda os 30.00€


Kiko Black pencil - eu uso lápis preto em quase todas as minhas maquilhagens e este é realmente muito bom, dura imenso tempo sem borrar nos olhos e marca mesmo bem. Já o tinha mencionado num post anterior. Ronda os 5.90€ numa loja kiko.




Quais são os vossos favoritos do momento?







Sem comentários:

Enviar um comentário