domingo, setembro 20

Água Micelar da Garnier






Água micelar é um produto que limpa sem irritar a nossa pele, sem causar alergias e além disso também remove maquilhagem.
Eu descobri recentemente esta àgua micelar da Garnier.
Ela remove a maquilhagem, limpa o rosto e suaviza a nossa pele.
É como o nome indica, três em um!
Ela limpa todos os restos de maquilhagem da nossa pele, que às vezes um desmaquilhante não consegue tirar. 
É muito boa para o nosso dia-a-dia, principalmente quando chegamos após um dia de trabalho, e temos de remover toda a maquilhagem, sem utilizar muitos produtos.
Apenas em maquilhagem de olhos, com produtos à prova de àgua, sentimos alguma dificuldade em retirar com esta àgua, mas não é nada que um bom desmaquilhante de olhos não resolva.
Além disso é bastante económica, comparada com outras àguas que já vi e usei e podem encontrá-la nos supermercados.
Quem já experimentou? :)





4 comentários:

  1. Nunca me interessei muito por águas micelares mas esta acho que vou experimentar :)
    http://anacatarina-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta!! :) eu estou a gostar muito.. adoro o facto de ser 3 em 1, é muito mais prática para fazer a limpeza da cara após um dia longo de trabalho!

      Eliminar
  2. r: muito obrigada :) espero que tenhas muito sucesso nesta aventura do mundo dos blogs!
    Beijos
    Voar Viajar Viver

    ResponderEliminar